idoso-reabilitação-335x320.jpg

A Biohouse terapias é primeira franquia hospitalar com foco em reabilitação do paciente integramos em uma plataforma digital com inteligência artificial exercícios e práticas da seguintes especialidades: fonoaudiologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e terapia ocupacional. E utilizamos metodologia de “franchise” para capacitar os profissionais reduzir custos para hospital e otimizar o atendimento do paciente.

Gestores de Saúde leve essa inovação para sua unidade hospitalar entre contato conosco.

Veja vídeo abaixo sobre Plataforma Digital de Reabilitação BIOHOUSE: gestores de hospitais

A Missão da BIOHOUSE TERAPIAS é reabilitar pessoas e nosso objetivo é capacitar profissionais para levar atendimento de qualidade, excelência e tecnologia para as pessoas; seja no atendimento domiciliar, hospital ou em clínica. O pioneirismo está em nosso DNA num futuro próximo seremos uma potencial da reabilitação humana trabalhamos incessantemente para reunir os melhores profissionais do  mercado, aliados melhores técnicas e ferramentas tecnológicas para reabilitar com carinho, amor e acima de tudo com humanidade.

No Globo terrestre tem 180 milhões de pessoas com deficiência e 901 milhões de idosos e não existe nenhuma empresa  ou marca  líder mundial que tenha reunido pessoas numa só causa reabilitar pessoas.  Esse é nosso sonho do Brasil para Mundo reabilitar pessoas com uma marca sólida e forte na área da Saúde e nos três segmentos: rede de clínicas, unidades hospitalares e micro-franquias de atendimento domiciliar.

Oferecemos reabilitação para  recém-nascidos, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos; seja para um tratamento pontual de uma terminada doença ou continuo para as doenças degenerativas e deficiências. O nosso produto é sessões de reabilitação nas áreas de: fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional.

Hoje no Brasil no setor hospitalar o serviço de reabilitação está organizado em funcionários ou profissionais prestadores de serviço como microempresário individual não existe uma empresa forte no mercado para agregar valor e com posicionamento estratégico alinhado com os hospitais. E também não existe nenhuma rede de clínicas de médio e grande porte com atuação nacional focada em reabilitação, apenas atuações pontuais em microrregiões e bairros.

O serviço de atendimento domiciliar na área de reabilitação é péssimo as operadoras de saúde terceirizam  o serviço para  empresas de “home care” que por sua fez segmentam e quarteirizam para empresas de fisioterapias, fonoaudiologia, etc, e que contratam profissionais como mão-de-obra barata e pouca especialização e qualificação profissional que geram custos desnecessários, serviços de péssima qualidade, insatisfação do cliente que gera processos judiciais para as operadoras de saúde. A BIOHOUSE por sua fez e seus profissionais treinados busca resolução do problema com um canal direto com operadora de saúde e o cliente final o associado ao plano de saúde reduzindo custo, judicialização e realizando reabilitação com sucesso e satisfação do cliente.

A nosso plano de negócio é integrar a reabilitação hospitalar, domiciliar e clínica para atender de maneira integral cada paciente; seja o exemplo paciente teve AVC fez sessões de fono, fisio e acompanhamento nutricional quando esteve internando numa unidade hospitalar com gestão Biohouse ele recebe alta vai para casa com acompanhamento e mesma metodologia de atendimento com os profissionais da Biohouse atendimento domiciliar e assim que ganhar autonomia ele passa frequentar a clínica de reabilitação BIOHOUSE.

Com um único sistema de acompanhamento do paciente sem perda de dados, com redução de custo,  otimização da reabilitação e mais qualidade de vida para paciente.  Iniciaremos expansão pela iniciativa privada e podendo se entender para a saúde pública por meio dos processos de licitação e consórcios da saúde; somos pioneiros nessa iniciativa não havendo uma concorrência direta e sim indireta com clínicas locais e empresas de home Care.

Estima-se que mercado de reabilitação brasileiro movimenta R$ 20 bilhões de reais por ano e no Brasil não existe nenhuma marcar forte e exclusiva nesse segmento é mercado tímido que a Biohouse com seu DNA pioneiro quer conquistar como marca forte e líder de mercado.

OBS: É proibido reprodução total ou parcial desse conteúdo protegido por lei.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Você profissional de uma das seguintes áreas venha ser um franqueado: fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional.

Notícias Recentes

Copyright BiohouseTerapias 2019. Todos os direitos reservados